15 de fev. de 2012

Mundando de assunto = )

    Vamos mudar de assunto, já estava ficando chato só falar de cupcake, Vamos falar sobre Macaron, ai vocês pensam "macarrão", Não o nome é Macaron é um bolinho...


Definição via wikipedia:



   












já sabem o que é ou já ouviram falar? se a resposta for não olhem as fotos a baixo:






Existe macaron de diferentes cores:








Tem até em forma de hello kitty:




E vocês pensam que os pen-drives não adquiriram essa coisa fofa;



vejam outras fotos de macaron:








é isso! gostaram? beijos e até outra postagem!

3 comentários:

  1. Oi,vi que vc encomendou no meu blog,bom vc escolheu 'layout completo' mais vc não explicou como vc quer,preencha o formulário novamente,e aguarde o lay,que em breve,vai estar pronto!

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui mandar tinha escrito fechado mas já que você mandou eu mandar de novo eu mandei!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!