12 de fev. de 2012

Desculpas + ...

Olá, você estar bem? Se tiver bem continue lendo, caso contrário tome um xaropizinho (rs.rs.)

Primeiramente eu quero pedir desculpas por ter ficado um tempo sem postar, as aulas já voltaram, meu tempo é muito corrido, ai fica complicado. Mas prometo que vou fazer de tudo para nos finais de semanas sempre postar!


 Hoje eu vi um video no youtube de um "Tutorial: Criando um Cupcake (Photoshop)", mas eu não tenho o photoshop, e tentei fazer no paint! E conseguir dá uma olhada e por favor não copiem!


















Ai estar o video da Mel Cardoso  


Eu simplismente adoreiiii o video!E o meu nem chegou aos pés desse video!

 E para a postagem não ficar muito fazia, vejam algumas fotos de cupcake!





Creditos:

 Kawaii e emoticons:
 Imagens de cupcakes:
       Google 
 Inspiração do meu desnho do cupcake:
     O vídeo aqui! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!