21 de fev. de 2013

Fotos aleatórias

Hey meu povo, tudo bem com vocês? Já era para eu ter liberado esse post, mas pensei que tinha excluído todas as fotos que havia selecionado, fiquei bastante triste, mas hoje eu achei todas as fotos no meu notebook e vim mostrar pra vocês, vamos lá?

A primeira foto é das minhas unhas, pintei-as com o esmalte 'Caipiroska Curação' - Brasil Culinária(Risqué).

Sempre devemos higienizar os pinceis de maquiagem, foi o que eu fiz, se quiserem um
post de como lavar os pinceis, comentem aqui embaixo!

Já falei mais de mil vezes aqui no blog sobre a série que sou apaixonada e estava 
louca para comprar o box de Once upon a Time, e comprei no dia 25/01 

Adorei essa foto, porque o fundo ficou bastante desfocado 
coisa que é muito difícil de acontecer com a minha câmera rsrs

Meu irmão ganhou a trilogia de Jogos vorazes - como eu gostei muito do 
filme, acho que vou começar a ler esses livros...

Acho que como eu amo maquiagem não poderia faltar essa foto, adorei!

 'Vamos ser felizes', adoro essa frase!

Acho que vou ler esses livros, já tenho faz 
um tempinho, mas ainda não li nenhum. 

E por último a foto, não poderia faltar o meu querido blog kkk

Todas essas fotos foram tiradas em janeiro! 
Beijinhos e até o próximo post

6 comentários:

  1. Amei as fotos.
    Ficaram ótimas.
    E a unha tá linda KKK' *-*
    Seguindo.
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigada. Kkkk obrigada por seguir meu blog, já estou indo seguir o seu também.

      Beijinhos e volte sempre viu? rsrs

      Excluir
  2. Adorei suas fotinhos, e eu também sou apaixonada por Once upon a Time que é muito perfeito >< e amo maquiagem. super gostei do post..

    ~~visitinha diária~~ http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, amo OUAT é com certeza muito perfeito!
      Fiquei muito feliz com sua visita. volte sempre

      Excluir
  3. Também amo OUAT! Adorei as fotos,parabéns,você tira ótimas fotos c:
    Beijooos!
    http://sweetshake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* OUAT é perfeito rsrs.Brigada, beijinhos fofa!
      volte sempre :)

      Excluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!