13 de out de 2012

Make retrô passo a passo

Foto: Tumblr

Olá meninas! Estou de volta!e Hoje eu trouxe para vocês um passo a passo de uma make retrô super fácil de fazer!
Vamos dar uma olhadinha?

Foto: (www)

Em breve,eu vou fazer alguns makes e o passo a passo delas pra vocês! Enfim...Eu estava pesquisando alguns makes e olha que linda eu encontrei:
Olho Maquiagem Passo a Passo
delineador líquido azul com sombra branca
Fotos: (www)
Se você quiserem, eu posso fazer um tutorial dessa make!(comentem)
Eu simplesmente amei as duas makes e Vocês? Gostaram mais de qual? Usaria?Querem que eu faça o tutorial? Comentem
Beijos e espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Lindas demais u.u

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho lindo make estilo retrô! Eu usaria muito se eu soubesse fazer! rsrs

    Beijos!
    Garota Vertigem (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, tenta, você consegue!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Gostei do primeiro '-' super lindo '-'
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!