2 de set. de 2012

Delineado perfeito, como?


Hey pessoas, tudo bem com vocês? Como vocês já devem ter visto o título é vou falar sobre delineador, eu acho super importante falar sobre isso, pois muitas meninas não sabem, não levam muito jeito pra fazer , tem dificuldade e/ou não conseguem fazer um delineado perfeito! Confessa aí, o seu delineado é perfeito? rsrsrs,quer melhorar né? nada melhor do que dicas.

Vamos lá:

1º dica- Para você que não tem firmeza na mão e sai fazendo tudo troncho: Quando você for fazer o delineado com o lápis ou com o próprio delineador, apoie a lateral (do dedo mindinho)da sua mão no seu rosto.

2º dica- Passe o delineador como se fosse carimbando pouco a pouco o olho rente aos cílios, ao contrário: do canto externo do olho ao canto interno, depois do canto interno ao externo. Para entender melhor confira o vídeo abaixo:

3º dica- Se você for fazer o delineado gatinho (que é mais puxado) tem uma dica infalível: cole a fita durex na vertical no seu olho, não entendeu então dê uma olhadinha nesses vídeos:
Passe a fita na sua mão para deixar ela mais "fraca" e
cuidado para não colocar em cima dos cílios inferiores. 
Passe uma sombra(de preferência clara) como base para o delineado
Confira mais dicas assistindo esses vídeos abaixo:
Espero ter ajudado, um grande beijo e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Essa dica da fita é muito boa. Acho lindo delineador, mas infelizmente não consigo passar muito bem :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) é muito boa mesmo, fica treinando só é questão de prática
      beijinhos

      Excluir
  2. Ótimo!

    Linda, gostaria de afiliar.. O endereço do meu blog é i-love-my-word-oficial blogspot com (faltam os pontos)

    ~estou seguindo~

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir, flor não tem mas vagas para as afiliações
      beijos :)

      Excluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!