7 de ago. de 2012

Utilitários + imagens para afiliação + 90 seguidores

onwt...
Olá povo,  estou muito feliz o MDD está com 90 seguidores...brigada a todas e todos (será que vamos alcançar logo a nova meta de 100 seguidores?rsrs) e em comemoração eu fiz e trouxe alguns utilitários pra vocês. Espero que gostem.

clique em continue lendo para ver os utilitários...

Clique aqui , e veja um tutorial de como colocar essas imagens de antigas, home, recentes no blog.










Eu fiz também algumas imagens para afiliação de:

 250x100:





50x50:


Em breve eu faço mais, e lembre-se:

Eu fiz todas esses utilitários acima e se usarem, creditem! Lembre-se Plágio é crime © Proibido dizer que foi de sua autoria! Dê os devidos créditos com o link, pois não adianta colocar só o nome, coloque linkado / Proibido reblogar!!!

Me desculpem por ter ficado sem postar, mas eu já tinha avisado que postarei apenas nos finais de semanas ou dias livres. E sábado vou sair e talvez eu farei um tutorial-vídeo de uma make básica e ai o que vocês acham? Querem que eu faça? Comentem. ah e eu não estou esquecida do layout free: já terminei e em alguns dias eu publico para vocês.
Beijão e fiquem com Deus 

6 comentários:

  1. Mil desculpas, os afiliados ficaram enormes com medidas 250x100 , errei mas na próxima vez trago de 225x50 rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei liindas todas as imagens que você escolheu para afiliação, mas eu fiquei foi apaixonada pela primeira do cachorrinho! ^^ Muiito fofo! rs

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei liindas todas as imagens de afiliação que você escolheu, mas me apaixonei especialmente pela primeira do cachorrinho! Muito fofinho! ^^

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os utilitários! Adorei as imagens para afiliados do Rilakkuma.
    Sim, e respondendo seus comentários lá no blog: Sobre as unhas caviar eu acho que sim, vale a pena fazer! E sobre a DIY, também ahco que vale a pena;
    Beeijo
    http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!