6 de jul. de 2012

Você prefere qual? ...makes

Oi, vocês lembram da tag " Você prefere qual? " , hoje eu trouxe mais uma vez pra vocês mas só que dessa vez: vocês iram escolher a make mais bonita!!!


make 1- sombras duo Koloss: 02- Silver / Marine
make 2- sombra iluminadora Koloss: 04- Glamour

As makes acima foram feitas por mim, eu não sou tão experiente em maquiagem e no dia que eu fiz eu estava com muita pressa e não ficou ótima mas "dá pra ir" ! rsrs

Um grande beijo e fiquem com Deus!!!
Gif de coelho
GIFS creditos-  Evelyn Place, Cantinho Luma D.

7 comentários:

  1. Ooi eu gosto muito make 2 é bem lindo!!

    Obrigado por visitar o blog ok? Beijinhos

    jkmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assim eu sou mais discreta e romântica entao prefiro a 2

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  3. apesar de amar rosa eu adorei a primeira 01..]flor que bom que vc gostou dos meus videos **
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo rosa e azul, ai fico em duvida rsrsrs, = ) não tem quem não goste dos seus videos!!! rsrs bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!