21 de jun. de 2012

Dicas para blogueiras(os) iniciantes

Oi, tudo bom com vocês? Como o título já diz, hoje eu trouxe nada mais, nada menos do que "Dicas para blogueiras(os) iniciantes" , acho que algumas people(misturando inglês com português) já sabem, porque são dicas básicas!!!

1- Pelo amor de Deus , tire aquela confirmação de palavras, muitas pessoas querem comentar e acabam desistindo!!! Eu mesmo não aguento ver isso!!kkk



2- Não coloque muitos gadget no blog(só os necessário), pois o blog acaba demorando pra carregar!!!

3- Não use um papel de parede(wallpaper, plano de fundo , como vocês quiserem falar) muito colorido e nem com gifs aquilo doí na olho.

4- Não utilize cores como essas: isso também uma dor na vista!  na letra do post!


5- Não coloque muitos gifs no post!

E essas foram as minhas dicas!!! um beijão e até

12 comentários:

  1. NOssa a melhor é a de verificação de palavras! Aquilo é chato demais e não serve pra nada! Aff!
    Dá até desanimo de comentar!
    Muito boas as dicas!
    beijinhos!
    http://janainaricieri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa :)
    Seu blog é lindo, tá de parabéns ! Adorei tudo aqui, se não for muito incomodo, poderia visitar o meu? Estou ti esperando lá.

    beijinhos e fique com o nosso maravilhoso Deus.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, muito cute, já to seguindo *-*

    http://garotavertigem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada já estou indo seguir o seu! bjs :D

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo! Quando tem um blog com essas coisas de vez em quando eu acabo nem comentando.

    Flor, está tendo um sorteio lá no blog, de um layout grátis.
    http://docequintafeira.blogspot.com.br/2012/06/quer-um-layout-feito-por-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa tambem odeio isso da confirmacao de palavras!
    Que bonitinho, sou sua suguidora numero 50 hehe :) , olha la meu blog depoiss?? :)
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!