22 de mai. de 2012

Once up a Time, vocês conhecem?


Oi, tudo bem? eu tô bem, hoje eu trouxe uma dica de diversão: Assistir a série Once up a Time
(que significa "Era uma Vez"). "Mas Tati de onde você tirou essa série?"
Eu estava pensando no blog e meu irmão vive falando para eu assistir Once up a time, eu assisti e gostei, aí pensei vou recomendar lá no blog e aqui estou eu!

Clique em continuar lendo para ver o resto do post!


Assistam mesmo, eu super recomendo!E para vocês saberem um pouco sobre a série , eu trouxe a sinopse!

Créditos: sinopse foi retirado do site: (www)
Obs: clique na imagen para ampliar!


Um beijão e espero que gostem e assistam! Quero ver todo mundo comentando!

2 comentários:

  1. Ahh, eu amo essa série!! É ótima, se eu não me engano passa toda quinta no canal SONY, de 21:00. É muito boa, recomendo!
    Beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!