16 de mai. de 2012

Cabeçalho editável + Página do Facebook


Oi, mil desculpas por ter sumido, mas eu tô de volta! (risos), eu fiz mais outro cabeçalho editável, pois percebi que vocês gostaram!Desta vez, o cabeçalho foi de Selena Gomez, um pouco simples, mas tudo bem!

Clique em continue lendo para ver o resto do post!


clique na imagem para salvar em tamanho real

OBS: É proibido retirar os créditos dos cabeçalhos!

Eu gostaria de pedir pra vocês que cliquem em CURTIR a página do Facebook do Mundo Doce Delicioso(está aí do lado, na sidebar do blog).

Um beijão e até , e sábado tem vídeo aqui no MDD!xauuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!