3 de mai. de 2012

Aviso e blá blá blá...

 
Oi, Até que enfim acabou as provas, estou livre!!!!(ignorem). Não postei mas cedo, pois estava ajeitando o blog da minha amiga&vizinha Fábia! Dá uma olhada no blog dela Mundo Teen clicando AQUI!. Eu abri meu blog de encomendas, quer um cabeçalho perfeito, então encomende AQUI.

Minha amiga, querida Ana Carol sabe fazer cupcakes e vive fazendo, inclusive fez 18 mini cupcakes ontem, e talvez ela dê alguns para mim (eu quero, eu queroo) !e me ensine a fazer, ai eu faço um tutorial para vocês. Falando em tutorial eu não estou esquecida dos tutoriais do photoscape.

Em breve vai ter uma surpresa aqui no blog! vou dar uma dica vai ser um vídeo! Daqui a pouco uma nova meta será concluída (2o seguidores) já tem 18.

Xau e até!beijão <3 !

2 comentários:

  1. Oii, sou eu Luana amei esse blog e já estou seguindo me segue também:

    www.girltuni.blogspot.com

    Beijos!'

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei seu blog e tô seguindo! O de encomendas também é legal! Inclusive eu encomendei um link-me e um cabeçalho. Se importa em seguir meu blog? Thaanks :** www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!