2 de abr. de 2012

Meta concluída + em breve aqui no blog + Avisos.


Como o próprio título diz, uma meta foi concluída (de ter 15 seguidores) estou super feliz !!!!!!(uhu) E agora uma nova meta de ter 20 seguidores, será que vai demorar muito? (rs.rs.)

Eu estou pensando em criar um blog de encomendas(de layout,cabeçalhos, link-me para blogs totalmente grátis).Estou cada vez mais me especializando no photoscape e inkscape que o próximo layout do blog vai ser feito por mim (na verdade já está pronto, fiz hoje) . E talvez no domingo(08/04)eu vou postar alguns brushes e tutoriais.

AVISOs:  Dia 05 vai haver um post especial de Páscoa .O blog ficará fechado para reforma dias 06 e 07 de abril e voltará normalmente dia 08 com um design lindo!

Um beijão pra todos e até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!