18 de abr. de 2012

Desculpas + Divulgando blogs amigos

Desculpa pelas semanas ausente aqui no blog! E semana que vem começa minhas provas, então dia 03 de maio eu volto normalmente! Se eu tiver um tempinho eu faço um post antes!Estou preparando alguns tutoriais e se vocês quiserem pedir algum só é comentar ai embaixo!

Peguei essa foto do GOOGLE,caso essa imagem seja sua me comunique para eu dar os devidos créditos!

Mudando um pouquinho de assunto, hoje eu andei preparando uma lista dos blogs que eu super recomendo!
clique (www) para ver cada blog!

1- Papo de menina  (www)

A dona desse blog é uma fofa, o blog fala sobre produtos, looks e dicas de moda!

2- Deus e a saúde da mulher (www)

O blog é da mãe da minha amiga! E ele fala sobre uma doença chamada: doença celíaca intolerância a glúten tudo que leva trigo e que sempre devemos ser fiel a Deus principalmente nessas situações difícies.

3- Tudo sobre moda (www)

A dona é iniciante no blogspot (ela é minha vizinha, beijão Fabi.) e estou ajudando à ela a ter sucesso (fiz até o layout pra ela) .Esse blog fala de tudo um pouco, como: moda, makes, dicas, tutoriais ,etc...

Por hoje é só, depois tem mais! um beijão pra todos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!