3 de mar. de 2012

Novoooo lay! + desenhos feitos por mim!




















Como vocês perceberam o novoooo lay do blog! Está super divo!!!
Photobucket

 E quem fez foi:

clique em continue lendo para ver a continuação da postagem
a Thatá do blog Girl teen linda, obg Thatá ficou lindo


 Então fica a dica, se quiserem que seu blog fique um show faça uma encomenda no blog Girl teen linda 


vamos ao print:


clique na imagem para ampliar




 A partir de hoje eu vou começar a postar desenhos de cupcakes, sovertes para vocês aqui no blog, *foram feitos no programa inkscape*
Atenção: proibido reblogar e se usar credite, e lembre-se plágio é crime!       






Por hoje é só em breve postarei mais!!!!

  um beijão e até a proxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!