17 de mar. de 2012

Mundança no brushes do bog + Agradecimentos


Oi, demorou mais chegou os brushes, antes eu colocava o meu nome(by: Tati), mais agora não!{ainda tem alguns que está com o nome(pois eu já tinha feito antes de ter essa decisão).

Obs: todos os brushes abaixo estam com fundo transparente

Atenção: proibido reblogar e se usar credite, e lembre-se plágio é crime!   

Clique em leia mais para ver os Brushes!












Estes brushes abaixo foi o que eu mais amei!E vocês?



Gostaram então comentem, e se quiser dê uma dica para eu poder melhorar!

Eu gostaria de agradecer á:

* Caroline dona do blog: Palavra de Moda

- Mesmo sem eu ter ganhado o concurso ela divulgou o meu blog, muito obrigada Caroline!

* Luuh Oliveira - dona do blog: Teen Style 

- Obrigada pela força e por seguir o blog! um beijão Luuh!

*Thatá - dona do blog: Girl Teen Linda

- Muito obrigada Thatá por ter feito o layout do blog, ficou lindo!


Muito Obrigada! Obrigada também a vocês meus queridos seguidores porque sem vocês o blog não seria nada! :)

Então é isso! beijão e até a próxima postagem

Um comentário:

  1. Que fofa *u* Obrigado por elogiar ^^ Flor vai ter surpresa pra vc lá no blog e espero que fique feliz Bjss Luuh ^3^
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!