28 de mar. de 2012

7 imagens do meu dia-a-dia

 essa foto eu peguei do Google

Oi tenho uma noticia ótima, eu baixei o: 
Photoscape : )
(Procurei em todos os lugares mais só achei nesse site [clique AQUI]é totalmente gratis).

Isso quer dizer que os desenhos vão estar cada vez melhores e semana que vem eu já faço um post com os desenhos e também no blog vai haver tutoriais no photoscape e no inkscape (talvez até video).

Hoje eu trouxe algumas imagens do meu dia-a-dia, em cada foto vou explicar!Nessa postagem teve 7 fotos na próxima eu trago mais.

Não copiem essas fotos, pois foram tiradas por mim, mesmo que coloque os créditos, eu não quero ver minhas fotos em outro site! lembre-se plágio é crime!(todos os direitos reservados)

clique continue lendo! para ver o resto do post.



Esse é o meu All Star (amo!)


..... flor do colégio


meu All star  : )



Meu Fichário do colégio


Árvore do colégio (adorei essa foto)



Árvores do colégio : )



Planta do Colégio



Por hoje é só amanhã  (é o resultado do joguinho) tem mais! beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!